ENCERRAMENTO DO PROJETO: She Who's Most Special to Me

Artwork

É com muito pesar no coração que venho anunciar o desligamento de um dos primeiros projetos que estava sendo publicado pela Miyazaki: She Who's Most Special to Me. A obra foi um dos projetos que trouxemos à nossos leitores no começo do ano passado. O projeto já não vinha sendo tratado como prioridade há muito tempo por nossa equipe e muitas vezes os capítulos eram feitos sem o devido carinho e cuidado que são dados aos nossos outros projetos.

A obra da autora Luo Luo Yu parece não ter conquistado o coração dos leitores e muito menos da nossa equipe. O Webtoon foi uma das primeiras produções da autora e, não por menos, pecou em muitas características e detalhes. A falta de desenvolvimento da obra como um todo faz com que percamos o interesse no universo e no drama que é miseravelmente retratado, se tornando maçante e previsível com o decorrer da leitura de alguns dos primeiros capítulos. No fim, toda a história parece ser entediante e frustra principalmente à nós por não conseguirmos entregar um bom conteúdo aos nossos seguidores. 

Não demorou muito para que ficássemos exaustos de vez com o projeto, onde, ao realizar um questionário em nossa página do Facebook, obtivemos um feedback negativo do público para com a obra – nada que não fosse já esperado – e decidimos encerrar de vez as nossas atividades para com a obra. 


  • Uma chance para novos projetos.

Com o desligamento desta obra, abrimos as portas para futuros projetos que possam agradar mais ao público e à nós mesmos. Pedimos desculpas para aqueles que ainda possuíam o mínimo de interesse no nosso projeto e esperamos que deem uma chance para outras obras que estão sendo postadas por nossa equipe.