Acompanhe a Amaterasu

Estamos sempre fazendo novas atualizações e publicações, não fique de fora!


É essencialmente importante para nós que você siga nossas páginas e derivados, assim você estará nos motivando a continuar com nossos projetos atuais e futuros. Estarei disponibilizando os respectivos links que são oficiais da Amaterasu. Não gerenciamos outras mídias que não sejam as seguintes:

Estaremos sempre buscando atender aos pedidos feitos pelos nossos leitores. Caso tenha alguma sugestão de projeto ou leitura, entre em contato através de alguma das mídias anteriormente citadas.

Recomendações dos leitores

Antes de fazer uma recomendação de qualquer projeto, é importante verificar se o projeto não está sendo publicado por outra scanlator, não assumimos projetos que já foram pegos e estão com o lançamento em dia.

No momento, nossa equipe se baseia apenas na publicação e edição de mangás que agradem a nossa própria equipe, mas isso não impede de você fazer qualquer recomendação de um projeto que goste, estamos sempre abertos à novas obras!

Atendemos aos pedidos através da nossa página oficial no Facebook. Também estamos abertos para resolver qualquer questionamento referente aos nossos projetos atuais ou dúvidas sobre a família.